07/06/2019 11:28:34

OAB/MG e FIEMG vão trabalhar em parceria

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, recebeu o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, para uma reunião visando firmar possíveis parcerias entre as duas entidades, nesta quinta-feira (6/6).

Na oportunidade foram discutidas as principais ações de interesse da advocacia e das indústrias do estado, que poderão ser desenvolvidas em conjunto. Flávio Roscoe ressaltou que as iniciativas serão implementadas em prol da sociedade mineira.

Participaram do encontro o secretário-geral, Adriano Cardoso; o tesoureiro, Alexandre Figueiredo Urbano; o tesoureiro adjunto, Fabrício Almeida; o diretor institucional, Marco Antônio Freitas; a conselheira seccional e presidente da Comissão de Direito Societário, Maria Celeste Morais Guimarães e os assessores jurídicos da FIEMG, Thiago Gomes e Felipe Mota.