03/05/2019 17:54:32

Presidente da OAB Minas se reúne com senador Anastasia

O presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior, se reuniu com o senador Antonio Anastasia, para tratar de pautas em prol da advocacia mineira, na tarde desta sexta-feira (3/5). Participaram do encontro, o diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto e o secretário-geral, Adriano Cardoso.

Dentre os temas apresentados pelos dirigentes da OAB Minas estão: o pagamento dos advogados dativos; a manutenção do Exame de Ordem e a criação do TRF em Minas.

O senador Antonio Anastasia, que é advogado, se colocou absolutamente favorável à criação do TRF em Minas. Da mesma forma é a favor do Exame de Ordem e acredita que o modelo deve ser ampliado em outras atividades. Por fim, se dispôs a ajudar nas demandas da Ordem e reconheceu a importância do pagamento dos dativos.