14/03/2019 15:37:05

Dirigentes da OAB Minas se reúnem com advogados previdenciaristas

O diretor de comunicação, Raimundo Cândido Neto, e o secretário-geral, Adriano Cardoso, se reuniram com os advogados previdenciaristas Marcelo Barroso, Roberto de Carvalho e Farlandes Guimarães, para discutir questões relacionadas à previdência. O encontro foi nesta quinta-feira (14/3).

Com a instalação da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, na quarta-feira (13/3), e o início da tramitação da Reforma da Previdência proposta pelo governo federal, os advogados solicitaram a criação de novas comissões para ampliar o debate em torno do direito previdenciário e sobre a alteração da legislação na seccional mineira.