17/01/2019 18:10:16

Conselheiros seccionais se reúnem com diretoria da OAB Minas

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o diretor de Apoio às Subseções, Raimundo Cândido Neto, participaram de diversas reuniões de trabalho nesta quinta-feira (17/1).

O conselheiro seccional e presidente da subseção de Alfenas por dois mandatos (de 2010 a 2015) Daniel Murad Ramos foi nomeado como coordenador regional do sul de Minas. Na reunião foram discutidas questões relativas ao processo de regionalização da Ordem mineira e as ações que serão implementadas pela gestão, além de assuntos administrativos.

A composição do Órgão Especial, a atualização da Tabela de Honorários e melhorias no Manual de Procedimento Ético-Disciplinar para a orientação das subseções do estado foram as questões discutidas com o conselheiro seccional, Márcio Scarpellini.

O conselheiro seccional, Carlos Schirmer, fez a entrega do relatório elaborado pela Comissão de Transição. Participou do encontro o secretário-geral, Adriano Cardoso.