11/12/2018 15:08:57

Presidente Antônio Fabrício se reúne com dirigentes de subseções

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, recebeu dirigentes das subseções de Caeté, São Francisco, Rio Pardo de Minas e Brasília de Minas, na manhã desta terça-feira (11/12). As reuniões foram para tratar de assuntos administrativos e de interesse da advocacia das cidades.

Caeté - O atual vice-presidente e presidente eleito da subseção, Johnny de Oliveira Drumond, disse que "sempre tivemos apoio da seccional, desde a época em que Antônio Fabrício era tesoureiro, o que continuou efetivamente nessa gestão. Temos total certeza de que esse apoio se manterá no próximo triênio. Trabalharemos para conquistarmos mais avanços e progressos para toda a classe da cidade".

Rio Pardo de Minas - o presidente da OAB local, Marcelo Colares, que deixa o cargo após três mandatos a frente da subseção, destacou as melhorias para a advocacia da cidade, alcançadas em parceria com a seccional. "Tivemos a sala da OAB no Fórum de Rio Pardo de Minas revitalizada, um parlatório e uma sala de atendimento construídos e equipados no presídio da cidade. Antônio Fabrício sempre cumpriu o que prometeu, o que nos proporcionou uma advocacia mais valorizada e respeitada".

São Francisco - representando a diretoria da subseção, o tesoureiro Walmir José de Oliveira, falou sobre a estruturação da sede que foi revitalizada e receberá equipamentos ainda neste ano para atender a demanda da advocacia local.

Brasília de Minas - O presidente eleito, Fabrício Gonçalves de Morais, disse que "a nova gestão buscará retomar a representatividade da classe, em especial do jovem advogado, que é mais vulnerável. Queremos e trabalharemos muito para resgatar o prestígio da Ordem perante a sociedade e as instituições democráticas". Participaram da reunião os advogados Diego Neri Simões e Diego Felipe Antunes.

RECEBA O OAB/MG NEWS

Selecione uma Categoria