20/09/2018 09:21:59

Presidente Antônio Fabrício entrega nova sala da OAB em Itatiaiuçu

O Presidente da Ordem mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, acompanhado da presidente da subseção de Itaúna, Suzana Oliveira Marques Bretas, inaugurou a sala da advocacia na Delegacia da Polícia Civil em Itatiaiuçu, nesta quarta-feira (19/9).

O espaço foi estruturado com móveis planejados e dispõe de computador, rede wi-fi, copiadora, mesa de reunião, balcão de atendimento e local para água e café.  A obra faz parte do Programa Modernizar da seccional mineira que está padronizando, equipando e criando novas instalações para a advocacia em todo o estado.

A sala recebeu o nome do advogado, defensor público e professor, Pedro Bavuso Ribeiro.

Antônio Fabrício lembrou que nesta gestão já foram entregues 136 espaços para a advocacia mineira, o que garante toda a infraestrutura necessária para o exercício profissional.   Ele destacou que "a sala da advocacia de Itatiaiuçu marca a presença da OAB na cidade e simboliza o bom relacionamento entre a Polícia Civil e Ordem mineira".

Para a presidente da OAB Itaúna este será um ponto de apoio muito importante para os advogados que atuam na cidade. "A presença do advogado é a garantia do direito ao contraditório e da defesa dos cidadãos", afirmou.

Participaram da inauguração autoridades municipais, representantes da Polícia Civil e da Guarda Municipal, demais dirigentes da subseção, familiares do homenageado e advogados da região.

Sala da OAB na Delegacia da Polícia Civil em Itatiaiuçu

Rua José Gonçalves de Resende, 47 - Centro