15/08/2018 15:03:02

Presidente Antônio Fabrício entrega novos espaços para a advocacia do sul de Minas

Em viagem ao sul do estado, o presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, entregou a revitalização da sala da advocacia nos fóruns de São Gonçalo do Sapucaí e Extrema, além da estruturação da Casa da Advocacia de Extrema. As solenidades aconteceram nesta terça-feira (14/8).

As melhorias fazem parte do Programa Modernizar da seccional mineira que está padronizando e equipando os espaços da OAB em todo o estado. "Estruturar os espaços da advocacia é proporcionar mais comodidade e dignidade à classe. Estamos levando do sul ao norte do Minas Gerais melhorias que dão suporte ao trabalho dos advogados", destacou Antônio Fabrício.

São Gonçalo do Sapucaí - A revitalização da sala da OAB Minas no Fórum de São Gonçalo do Sapucaí proporcionou a troca de todos os móveis e instalação de cozinha completa, mesa de café, mesa para reunião, balcão para recepção, estante, cinco computadores, escâner e copiadora, geladeira e bebedouro. O local possui espaço para atendimento individualizado. A nova sala beneficiará mais de 80 advogados inscritos na subseção.

"A última revitalização foi há 20 anos. É uma satisfação muito grande ver a sala com nova pintura, móveis planejados e com equipamentos modernos para a advocacia da região. Fomos agraciados pelo presidente Antônio Fabrício com este novo espaço e agradeço toda atenção da diretoria da ordem com os advogados de São Gonçalo do Sapucaí", disse o presidente da subseção, Silvestre do Carmo Batista.

Participaram da entrega do novo espaço, o presidente da subseção de Natércia, João Roberto Fagundes, representantes do judiciário e da advocacia local.

Sala da OAB no Fórum Belmiro de Medeiros em São Gonçalo do Sapucaí

Rua Monsenhor Hevêncio, 10 - Centro

Telefone: (35)3241-1905

Extrema - A nova Casa da Advocacia de Extrema foi instalada próxima ao fórum da cidade e conta com móveis planejados que incluem armários, balcão de atendimento, mesa de reunião, escritório de uso coletivo, quatro áreas de trabalho individuais, além de escâner e copiadora. O local possui ainda cozinha, espaço para café e água e dois banheiros.

A sala da advocacia no Fórum Cristovan Chiaradia foi totalmente revitalizada e possui balcão de atendimento, mesa de reunião, banheiro, três espaços individuais com computadores, copiadora, rede wi-fi e balcão para café e água. Os dois espaços beneficiarão os mais de 140 advogados inscritos em Extrema.

Para a presidente da subseção, Patrícia Carneiro Ahualli, "cerca de 60% das demandas em Extrema são atendidas por advogados que vêm de fora da cidade, por isso a necessidade destes dois espaços bem estruturados. Queremos oferecer cursos e disponibilizar locais para que os jovens advogados possam atender seus clientes. Tivemos presteza da gestão no atendimento demanda da subseção que esperávamos há muito tempo", enfatizou.

Casa da Advocacia de Extrema

Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1515, sala 03 - Bairro Ponte Nova