12/07/2018 17:20:57

Presidente Antônio Fabrício entrega sala da advocacia de Coração de Jesus revitalizada

O presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, entregou a revitalização da sala da advocacia no Fórum de Coração de Jesus, juntamente com o presidente da OAB local, Wendell Almeida Prates. O evento foi nesta quinta-feira (12/7).

O espaço recebeu pintura, equipamentos e móveis novos de acordo com os padrões de qualidade adotados pela gestão em todo o estado. Os computadores foram instalados em estações de trabalho individuais com acesso à internet, impressora, escâner e rede Wi-Fi. Há também balcão de atendimento e suporte para café e água.

Durante a solenidade, Antônio Fabrício fez entrega de carteira e ressaltou que revitalização da sala faz parte do Programa Modernizar que garante a mesma qualidade dos móveis e equipamentos entregues em todas as subseções do estado. "Estamos trabalhando para que toda a advocacia em Minas Gerais receba os serviços e benefícios oferecidos pela Ordem mineira para facilitar o dia a dia da classe", afirmou.

Wendell Almeida Prates disse que a reforma da sala é uma demanda antiga da advocacia da cidade e muito importante para melhoria da qualidade das condições de trabalho. Agora todos os advogados vão ter acesso aos modernos equipamentos da sala no Fórum de Coração de Jesus.

Participaram da solenidade os conselheiros seccionais Álvaro Guilherme Ribeiro e Hércules Costa, demais dirigentes da subseção, autoridades do judiciário e advogados da cidade.