14/06/2018 16:31:31

Presidente Antônio Fabrício entrega espaços revitalizados no sul de Minas

Nova Resende - O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, esteve em Nova Resende para entregar a nova sala da advocacia, na manhã desta quinta-feira (14/6).

Com a revitalização, o local que funciona no Fórum Desembargador José Gonçalves de Resende, foi reestruturado com a troca de todo o mobiliário: balcão de atendimento, armários e três cabines individuais e foi equipado com computadores, escâner e impressora, acesso à internet, além de contar com espaço para café e bebedouro.

A presidente da subseção, Maria Elizabet Bueno, lembrou da precariedade da sala antes da revitalização e agradeceu em nome da advocacia local os benefícios trazidos com as melhorias.

Sala da OAB no Fórum de Nova Resende

Endereço: Rua Capitão Joaquim Anacleto, 206 - Centro - Nova Resende

Telefone: (35) 3562-2609

Muzambinho - A revitalização da sala da advocacia em Muzambinho foi pintada e recebeu móveis planejados para aproveitar melhor a área que tem espaço para reunião, além de novos equipamentos: quatro computadores com acesso à internet, escâner e impressora. O advogado e radialista, Paulo Ferreira de Carvalho, fundador e primeiro presidente da subseção, foi homenageado dando nome a sala que fica no Fórum da cidade.

Antônio Fabrício conduziu a solenidade e ainda fez a entrega de carteiras para os novos advogados. A presidente da subseção, Izabel Cristina da Silva, falou que os mais de 100 advogados da cidade vão ser beneficiados diretamente pelas melhorias.

"Com a implementação do Programa Modernizar, a gestão trabalha para dar infraestrutura adequada e padronizada para a advocacia de todo o estado. Queremos que todos os advogados tenham acesso aos equipamentos necessários ao exercício da profissão sem qualquer tipo de diferenciação", afirmou o presidente da seccional de Minas.

Sala da OAB no Fórum de Muzambinho

Endereço: Rua Aparecida, 99 - Centro - Muzambinho

Telefone: (35) 3571 1664

Cabo Verde - Em reunião na subseção de Cabo Verde, com a participação do o presidente da OAB local, José Antônio Pereira, demais dirigentes subseccionais e advogados da cidade, Antônio Fabrício deferiu o pedido de revitalização da sala da advocacia, que funciona no fórum da cidade.

Varginha - À noite, o presidente Antônio Fabrício encerra seu roteiro pelo sul de Minas participando da Resenha OAB Jovem em Varginha onde discute os desafios da profissão. O programa reúne advogados em início de carreira para debater temas de relevância para o exercício da advocacia.

Participaram dos eventos o presidente da subseção de Guaxupé, Marco Antônio Alves; o conselheiro seccional, Cleiton Faria de Oliveira, autoridades municipais e do judiciário, dirigentes subseccionais e advogados da região.