12/03/2018 19:09:46

Presidente Antônio Fabrício participa de posse do IAMG

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, participou da solenidade de posse da diretoria e dos membros do Conselho do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). A solenidade em comemoração aos 103 anos da entidade aconteceu no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (7/3).

O presidente empossado, Felipe Martins Pinto, destacou que o IAMG, instituição protagonista de momentos políticos e jurídicos mais relevantes do Brasil, não se omitirá e buscará promover uma intensa mobilização nas instituições e na sociedade para superar a crise atual. "Precisamos buscar coragem para promover uma guinada nos rumos do país", afirmou.

A nova diretoria para o triênio 2018/2010 é formada por Felipe Martins Pinto (presidente); Jean Carlos Fernandes (primeiro vice-presidente); Sofia Miranda Rabelo (segundo vice-presidente); Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano (primeiro secretário); Gustavo Henrique de Souza e Silva (segundo secretário); Marcelo Romanellli Cézar Fernandes (primeiro tesoureiro); Jorge Ferreira da Silva Filho (segundo tesoureiro); Bernardo Ribeiro Câmara (diretor de interiorização). O presidente da Ordem mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, é membro do IAMG.

A solenidade contou com as presenças do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, José Edgard Penna Amorim Pereira; do presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Geraldo Augusto de Almeida; do 1º vice-presidente do TRT 3ª Região, Márcio Flávio Salem Vidigal; da Defensora Pública Geral do Estado de Minas Gerais, Cristiane Neves Procópio Malard e do procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet.