12/03/2018 16:14:42

Comunicado sobre os boletos de negociação de anuidades na Justiça Federal

A OAB Minas, por meio da tesouraria, informa que, em razão da greve dos Correios, os boletos da negociação de anuidades de advogados, com vencimento em 30 de março de 2018, não devem chegar a tempo da data de vencimento. Os documentos foram gerados após audiências de conciliação realizadas na Justiça Federal no final de fevereiro e início de março.

Os boletos do Programa de Recuperação de Débito (PRD) devem ser retirados por meio do site da OAB Minas - www.oabmg.org.br, em serviços/ tesouraria/ anuidades anteriores. Os advogados que participaram da negociação receberão um email enviado pelo Centro de Processamento de Dados da seccional mineira (CPD), com o link para emissão das guias. Outras informações pelo telefone 2102-5838.