06/10/2017 17:08:53

Ordem mineira inaugura sala do advogado em Ribeirão da Neves

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, entregou a nova sala do advogado no Fórum de Ribeirão das Neves, nesta sexta-feira (6/10). A estrutura dispõe de móveis planejados, sete computadores, três copiadoras/scanner, espaço para reunião e para o apoio do Processo Judicial Eletrônico.

A 137° subseção de Ribeirão das Neves tem mais de duzentos advogados inscritos, além de receber mais de 500 advogados de fora todo mês. A cidade tem nove presídios e uma das maiores varas de execução penal do país.

Antônio Fabrício destacou que a sala é adequada para atender com eficiência, conforto e segurança os advogados que atuam na cidade, e lembrou que o espaço entregue é mais um compromisso cumprido pela atual gestão.

A presidente da subseção, Eliane Joana Santiago, falou que com a nova sala os advogados ganham em espaço, comodidade e conforto.

Durante a cerimônia tomaram posse os membros da Comissão de Prerrogativas da subseção e houve a entrega da carteira da OAB, que teve como paraninfo o presidente da subseção de Contagem, Sanders Alves Augusto.

Participaram da solenidade o conselheiro federal da OAB, Eliseu Marques, demais dirigentes da subseção e advogados.

Sala da OAB Minas no Fórum

Endereço: Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, 85, esquina com a rua Doutor Expedito Perdigão, bairro Vila Esplanada, Ribeirão das Neves.