21/07/2017 11:22:32

OAB/MG e IEPREV lançam videoaulas sobre previdência social

A Ordem mineira, em parceria com o Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV), disponibilizou novas videoaulas com temas relacionados ao Direito Previdenciário. O conteúdo faz parte do termo de cooperação técnica-científica assinado entre as instituições para disponibilizar material com temas de interesse da advocacia.

O Direito Previdenciário tem despontado com uma área promissora em função do envelhecimento da população brasileira e das várias alterações na legislação pertinente. Com as videoaulas, o advogado pode se aprofundar no tema e prestar um trabalho mais qualificado para o cidadão que busca este atendimento jurídico.

Conteúdo

O conteúdo está dividido em 27 videoaulas e pode ser acessado, gratuitamente, no site da OAB Minas. O advogado e professor, Marcelo Barroso, fala em 16 módulos sobre Segurados e dependentes dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos efetivos. A advogada e professora, Ana Paula Fernandes, discorre em 9 aulas sobre Segurados e dependentes do regime geral de previdência social.

Para ter acesso ao conteúdo clique aqui

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado