11/07/2017 11:01:37

Presidente Antônio Fabrício recebe dirigentes de Ponte Nova e Jequeri

O presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, se reuniu com dirigentes das subseções de Ponte Nova e advogados de Jequeri, para debater questões relativas ao atendimento aos advogados na região. O encontro foi na sede da OAB/MG, nesta segunda-feira (10/7).

A presidente da subseção de Ponte Nova, Maria da Glória Rodrigues Cunha Carneiro, solicitou a instalação de Núcleo de Inclusão Digital (NID) na sede e melhorias nas salas da Justiça do Trabalho e no Fórum da cidade.  Os dirigentes apresentaram um Boletim de Notícias elaborado para informar sobre os assuntos de interesse da advocacia local.

Com instalação e posse da diretoria da subseção de Jequeri prevista para agosto, os futuros dirigentes Roberto Carlos Ribeiro Ferreira (presidente) e Edis Antônio Teixeira Gomes (vice-presidente) falaram da importância da presença da OAB na cidade para atender não só aos advogados, mas toda a população que passa vai ter mais representatividade na região.

Jequeri será a 15ª subseção instalada pela atual gestão da Ordem mineira. Antônio Fabrício destacou que a regionalização é uma das prioridades da gestão. "Vamos continuar instalando as subseções criadas, cumprindo as determinações do Conselho Pleno", finalizou.

Também participaram da reunião a diretora do Fórum Permanente, Cidinha Rossi; o conselheiro seccional, Francisco Rodrigues Cunha Neto; o secretário-geral de Ponte Nova, José Renato Marques; o vice-presidente, Tales de Carvalho Pereira e advogados da cidade.