10/07/2017 12:42:32

Encontro nacional reúne ouvidores em Belo Horizonte

A OAB/MG participou do III Colégio Nacionalde Ouvidores Judiciais (COJUD) com a presença do vice-presidente da OAB Nacional, Luis Cláudio Chaves, e o Ouvidor-Geral da seccional mineira, André Luiz Lopes. O evento, realizado no Tribunal e Justiça de Minas Gerais entre os dias 6 a 8 de julho, reuniu ouvidores de 26 tribunais estaduais e federais, além de renomados juristase ouvidores de outros poderes e instituições.

O encontro visa difundir as ouvidorias como instrumento de promoção da cidadania e de aprimoramento democrático da gestão do Poder Judiciário, a integração entre as Ouvidorias Judiciais e fomenta uma atuação transparente, ética e responsável.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800