16/03/2017 16:54:13

Itaúna terá sala inaugurada em abril

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, entregará a sala de apoio da Ordem, na Justiça do Trabalho de Itaúna, totalmente revitalizadano início de abril deste ano. A nova estrutura beneficiará cerca de 500 advogados inscritos na 34ª subseção.

A data foi anunciadapor Antônio Fabrício durante reunião com a presidente da 34ª subseção Itaúna, Suzana Oliveira Marques e o secretario- geral adjunto, Mozart Tavares Nogueira, nesta quarta-feira (15/3).

A sala possui ambiente climatizado, três computadores novos, sendo um preparado para o peticionamento eletrônico, Wi-fi, mobiliário novo, mesa de reunião, máquina de fotocópia ebebedouro.

Suzana Oliveira ressaltou “que a estrutura da sala não comportava a demanda. A revitalização dará melhores condições de trabalho aos advogados que militam na subseção”.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800