28/03/2017 00:00:00

OAB/MG lança videoaula sobre Dissolução de Sociedade no novo CPC

A seccional mineira disponibilizou videoaula sobre Dissolução de Sociedade no novo CPC com o advogado e conselheiro federal da OAB, Vinícius Gontijo, doutor e mestre em Direito Comercial pela UFMG, professor nos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado da Faculdade Milton Campos, na graduação em direito da PUCMinas e ex-professor na UFMG e UFOP.

O material está disponível no site da OAB/MG, juntamente com um farto material sobre o Novo Código de Processo Civil, e pode ser acessado, gratuitamente, a qualquer hora. O acervo de videoaulas faz parte do programa de educação continuada implementado pela gestão da Ordem mineira, que visa qualificar os advogados na nova legislação. Em 2016 e 2017 já foram oferecidas videoaulas exclusivas e 35 palestras do 4º Congresso Mineiro de Processo Civil - O Novo CPC em Debate, ministradas por professores e advogados renomados.

Acesse Dissolução de Sociedade no novo CPC