08/03/2017 12:49:11

Antônio Fabrício inaugura sala do advogado em Passos

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, acompanhado do tesoureiro adjunto da OAB/MG, Adriano Cardoso, esteve presente na subseção de Passos para inaugurar a revitalização da sala do advogado do Fórum da Justiça Federal, na tarde desta terça-feira (7/3). A iniciativa faz parte do Programa Modernizar da Ordem mineira que dá mais infraestrutura e conforto para a advocacia mineira.

Em fevereiro, a sala do advogado teve que ser alterada dentro do Fórum e precisou ser estruturada em outro espaço. A sala revitalizada possui novo mobiliário, equipamentos para digitalização e cópia de processos, computadores com acesso a internet, telefone, água e impressoras.

A presidente da subseção, Maria Lúcia Abreu, agradeceu a Antônio Fabrício pelo apoio e compromisso da gestão com as subseções. “A revitalização da sala dará ao advogado melhores condições de trabalho ao oferecer equipamentos e internet de boa qualidade para agilizar o PJe”, ressaltou.

A 51ª subseção Passos possui mais de 700 advogados inscritos e abrange a cidade de São João batista do Glória. Além da sede, a subseção conta com mais três salas de apoio, localizadas nos fóruns da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho. O conselheiro seccional, Dener Mattar, participou da solenidade.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800